Política de envio
Os nossos produtos de Cannabis medicinal são enviados dos Estados Unidos diretamente para sua casa via remessa expressa. Por serem pedidos internacionais, devem cumprir os regulamentos de venda destes produtos no país, podendo incluir taxas adicionais. Por se tratar de um produto controlado, a Anvisa fiscaliza os pedidos durante todo o processo de envio. Por isso, o prazo de entrega pode se estender consideravelmente.
- Prazo: após confirmação do pagamento, o prazo médio de entrega é de 20 dias úteis.
Política de cancelamento
O cancelamento só é aceito para pedidos que ainda não foram despachados. Caso seu produto já esteja em rota, não será possível realizar o cancelamento.
Política de devolução
Pedimos que sempre verifique cuidadosamente seu pedido na hora do recebimento para garantir a integridade dos produtos. Caso queira devolver um produto já entregue, pedimos que:
- Não abra a embalagem dos produtos. Não aceitaremos a devolução de produtos com lacre de segurança violado;
- Entre em contato com nossa equipe em até 7 (sete) dias após a data de recebimento do seu pedido;
- No contato, informe seus dados completos, número de sua compra e motivo da solicitação;
- Após o primeiro contato, encaminharemos a Autorização de Devolução de Mercadoria, que é necessária para qualquer tipo de reembolso. Não receberemos nenhuma remessa sem autorização prévia.
Informações importantes:
- O reembolso do pagamento não inclui o valor do frete pago pelo paciente no envio;
- O paciente/família será responsável pelos custos de envio da devolução;
- O reembolso será processado por nosso time assim que o retorno dos produtos for confirmado.
Todas as reclamações relacionadas a produtos danificados devem ser feitas dentro de 24 (vinte e quatro) horas do recebimento. Caso perceba alguma das divergências relacionadas abaixo no ato da entrega, solicitamos que entre em contato conosco imediatamente:
- Produto avariado no transporte;
- Pedido errado ou incompleto;
- Embalagem com lacre de segurança violado.
Política de reembolso
Conheça nossas formas de reembolso disponíveis: depósito em conta, estorno no cartão de crédito ou crédito em loja para compra futura.
O método pelo qual o valor de seu pedido será devolvido depende da forma como foi adquirido, do recebimento do produto e análise de nosso time responsável.
Caso seu pedido tenha sido feito por cartão de crédito, nosso time entrará em contato diretamente com a administradora do cartão para solicitação do estorno. Segundo as política das próprias administradores, o reembolso é feito de uma só vez, independente do número de parcelas de seu pedido. O prazo pode variar de acordo com a administradora, podendo ocorrer em até até 2 (duas) faturas subsequentes.
Para compras feitas por transferência em conta ou pagamento de boleto bancário, o reembolso será feito via depósito em conta em até 20 (vinte) dias úteis. Para esse tipo de pedido, solicitamos que entrem em contato pelo e-mail contato@simplescannabis.com as informações:
- Nome completo;
- CPF do titular da conta;
- Banco, agência, número e tipo de conta (poupança/corrente).
Política de troca
Por se tratar de produto controlado e vendido apenas com receita médica específica para determinado produto, não existe a possibilidade de troca por produto que difere do prescrito originalmente pelo médico.
Horário de atendimento: segunda à sexta-feira, das 08h às 20h. Email: contato@simplescannabis.com Contato: +55 (11) 93335-0286